Marketing: destaque em Mkt Politico e Eleitoral
Graduações:
Tempo: depende da disponibilidade do estudante, podendo ser realizado um curso superior livre em ate seis meses.
Investimento: 20 x R$300,00 ou á vista R$4.500,00
Índice
Módulo I
Introdução
01 - Elaborar estratégias e planos de Marketing
02 - Apoiar o desenvolvimento de produtos
03 - Identificar oportunidades de mercados-alvo frente à análise das tendências apresentadas
04 - Orientar pesquisas de Marketing determinantes para o posicionamento e diferenciação de produtos e empresas
Módulo II
Legislação Eleitoral |
|
Comportamento Político: a formação da opinião pública |
|
Comunicação Política e Mídia |
|
Planejamento e Produção na Mídia Televisiva |
|
Planejamento e Propaganda de Campanha Eleitoral |
|
Análise do Conteúdo do Discurso Político na Mídia |
|
Administração Financeira da Campanha |
|
Lobby e Estratégia Empresarial |
|
Metodologia de Pesquisa: elaboração de projeto de campanha política |
Módulo III
Temas de estudo
09 - Introdução ao Marketing
10 - Gestão de Informações
11 - Marketing Estratégico
12 - Estratégias do Composto de Marketing
13 - Estratégias de Vendas
14 - Marketing de Serviços e Sistemas de Informação
15 - Tendências do Marketing
16 - Gestão Empresarial
17 - Estratégia Empresarial
Matérias do Curso - Estrutura Curricular: Os Livros e os Cursos passaram por recentes atualizações seu conteúdo foi dividido em módulos e em média 20 perguntas abertas e discursivas; exigindo bastante leitura, aquisição de cultura geral, exercício de memória, rapidez de raciocínio, elevado grau de associação, análise e coordenação de idéias, tudo voltado para a defesa dos interesses do curso.
A FATEMOC de Ensino Livre: Referência em cursos livres no Brasil e no Exterior, tendo seu programa de cursos alcançado a nota máxima pela Sociedade Internacional de Mestres e Doutores. Conta no quadro de alunos: Docentes, Estudantes, Graduados, Especialistas, Mestres, Doutores e, Livres Pensadores. Os Cursos são Livres ministrados para livres pensadores, para os básicos não exigimos escolaridade, sendo que muitos profissionais, universitários, graduados e pós-graduados fazem para aumentar seu currículo e Conhecimento. A FATEMOC procura projetos de pesquisas no mundo online de outras Instituições de Ensino, fomentando e incentivando a participação de docentes e estudantes em eventos científicos e fóruns nacionais e internacionais, fazendo com que os livres pensadores busque integração com outras ESCOLAS, FACULDADES e UNIVERSIDADES.
Marketing de Guerrilha
Grade curricular
01 - Administração em Comunicação
02 - Ambiente Econômico Global
03 - Ambiente Mercadológico
04 - Análise Estratégica do Ambiente Econômico
05 - Comunicação e Cidadania
Módulo II
Marketing guerrilhas
06 - Técnicas de propaganda
07 - Cada vez mais ganha destaque
08 - Com custos mais baixos do que os da propaganda tradicional
09 - Pode ser uma boa alternativa de divulgação
10 - Para empresas com recursos financeiros limitado
Módulo III
Objetivo
11 - Mostrar sua marca
12 - Gerar eventos
13 - Ganhar espaço nos noticiários
14 - Atrair a atenção direta do público
15 - Publicitários nas mídias tradicionais como rádio, televisão, jornais e revistas
Módulo IV
Técnicas
16 - Distribuir folhetos no semáforo
17 - Concorrer com dezenas de outros lançamentos
18 - Promover a sua eleição anual
19 - Uso do inusitado em promoções de marketing
20 - Tornando cada vez mais populares
Módulo V
Como analisar e analisar operações de serviços e atendimento
21 - Negócios baseados em prestação de Serviços
22 - Aplicação específica
23 - Atenção maior junto às pessoas
24 - Aos processos
25 - Ao relacionamento com clientes